Leandre dal Ponte é Cidadã Honorária de Carlópolis

Ela apresentou emendas para o município

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) recebeu, nesta quinta-feira (10), o título de cidadã honorária do município de Carlópolis. Dezenas de pessoas, amigos, cidadãos de Carlópolis, e companheiros políticos da deputada compareceram à solenidade de entrega do no Plenário João Luiz Claro da Câmara Municipal de Carlópolis. Presentes o prefeito Hiroshi Kubo(PSDB) e a vice, Ana Lúcia Moreno Silva (PSDB).

Esse é o terceiro título de cidadania honorária recebida por Leandre. Ela também já recebeu a mesma homenagem do município de Palmas e Irati.

“É uma honra muito grande receber este título e poder chamar toda a minha gente querida de Carlópolis de conterrâneos. Tenho um carinho enorme por este município. Por isso, agradeço ao vereador Huck, proponente desta homenagem, todos os vereadores que aprovaram a proposta, e a todos que compareceram à cerimônia de entrega para me dar um abraço”, disse a deputada paranaense.

                    
Leandre também disse, durante a cerimônia de entrega, que é uma satisfação enorme poder, de agora em diante, chamar a toda a população de Carlópolis de conterrâneos. Ela disse que este, com certeza, foi um dos momentos mais importantes de sua vida.
O vereador João Aparecido de Camargo, mais conhecido como “Huck” foi o autor do projeto que concedeu à honraria à deputada Leandre. O projeto foi aprovado pelos vereadores do município e o decreto legislativo que confere o título à deputada foi publicado no dia 20 de Março deste ano, assinado pelo presidente da Casa de Leis, José Merhi Mansur.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.