Álvaro e Osmar Dias planejam volta ao poder

Os irmãos Alvaro Dias (PV) e Osmar Dias (PDT) planejam voltar ao poder no Paraná. Para isso querem influenciar nas eleições municipais de outubro. Alvaro, por exemplo, participa hoje (terça-feira, 12) à noite do programa do PV na TV, vai apoiar a reeleição do prefeito Gustavo Fruet (PDT) – partido do irmão Osmar – e indicar o vereador Paulo Salamuni (PV) para vice. Alvaro também já convidou – um deles é Alexandre Kireeff (PSD) – e sondou prefeitos e candidatos com potencial de votos nas grandes cidades para migrarem ao PV ou no PDT do irmão Osmar.
Elegendo os prefeitos das grandes cidades, Alvaro lança o irmão candidato ao Governo em 2018 e se cacifa dentro do PV para disputar a presidência da República – já que tem mais quatro anos de mandato no Senado com condições de encarar uma campanha presidencial e ter ainda condições de disputar a reeleição ao Senado em 2018 ou outro cargo, quando terá 74 anos.
“Agora, só falta combinar com os eleitores”, diz um tucano que ainda disse que o partido não avaliou a saída do senador.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.