Ibaiti recebe mais uma Van 0 KM para transporte da saúde

Por meio do Fundo Estadual de Saúde do Governo do Estado

O município de Ibaiti vai receber mais uma van 0 KM para transporte de pacientes através do Fundo Estadual de Saúde – FUNSAÚDE, do Governo do Estado do Paraná.

O novo veículo será utilizado para o transporte de pacientes que precisam de atendimento de média a alta complexidade nos grandes centros de saúde do Estado.

A nova Van para transportes de pacientes foi um pedido feito pelo prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice prefeito Ulisses e os vereadores José Oscar Belão, Verinha do Julinho, César Tropesso, André Sub Zero, Valdir da Farmácia, Tadeu Melancia e Luciano Berges ao então secretário da Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto com a intermediação do deputado estadual Alexandre Cury representante do município de Ibaiti na Assembleia Legislativa.
“O transporte de pacientes é algo necessário e precisa ser realizado com boas condições e conforto. Com a aquisição de mais uma nova van para a Secretaria Municipal de Saúde, nossos pacientes serão transportados com segurança e comodidade para tratamentos especializados em outros centros”, disse o prefeito.

Dr. Antonely Carvalho agradeceu o ex-secretário de Estado da Saúde Beto Preto, o deputado estadual e representante da cidade de Ibaiti, Alexandre Curi e o governador Ratinho Junior, pelo empenho em atender as necessidades do município.

“Estamos imensamente gratos pelos esforços e dedicação do nosso amigo e representante, o deputado Alexandre Curi, que sempre tem intermediado nossos pedidos junto ao Governo do Estado. Gostaria, também novamente, agradecer ao ex-secretário de Estado da Saúde do Estado do Paraná Beto Preto e ao governador Ratinho Junior por nos atender em todas as nossas demandas”, declarou o prefeito.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
5 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
6 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.