Diplomas à Jaboti,Tomazina e Pinhalão

“Estou convicto de que, com mais experiência e uma equipe excelente como a que temos vamos fazer quatro anos ainda melhores,com os vereadores e com o apoio da população”, disse o prefeito reeleito de Jaboti, Vanderlei de Siqueira e Silva, o Lei da Lica (PSDB).Ele e o prefeito eleito de Tomazina, Flávio Zan (PDS), foram diplomados pela 19ª Zona Eleitoral nesta terça-feira (13).Também os políticos eleitos de Pinhalão receberam o diploma.
Os três receberam o diploma junto com os nove vereadores eleitos de cada um dos municípios, além dos suplentes dos eleitos para o Poder Legislativo.
O atual chefe do executivo de Jaboti foi reeleito para a função com 1909 votos, ou 52,72% dos votos válidos do município, contra 1712 votos (47,28%) de sua oposicionista.
Os vereadores eleitos em Jaboti foram Valdir Zebrinha (PSDB), Polaco do Bazar (PMDB), Polaco (PMDB), Zé Carlos Coxinha (PTB), Bete do Posto (PSC), Rique do Lião (PSDB), Régis Willian (PSC), Claudinei Cabeça (PTB) e Tinho (PSDB).
O empresário Flávio Zanrosso (PSD)e seu vice José Rocha do Prado (PMDB) receberam 2.844 votos pela coligação “Tomazina tem pressa” e conseguiram eleger cinco vereadores.Betão(PMDB) com 452 votos foi o edil mais votado, Edilson Vidal (SD), José Luiz Nabor da Silva (PSD), Derli Rodrigues (DEM), Helio Targino Ribeiro (PSD), Wesley João Marques (PSD), Marcio Rodrigo Faria (PV), Laércio Bonini, do Sapé (PSD) e Marcos Roberto Gualiume (SD).
zandipro1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.