Cobra Repórter ouve demandas de Uraí

Garantia de reforma na unidade de saúde 

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, esteve na tarde desta quarta-feira (9), em Uraí, onde acompanhou a vacinação dos cidadãos e ouviu do prefeito Angelo Tarantini Filho as demandas do município. O secretário de Obras, Marcos Bergamini, acompanhou a reunião.

De acordo com o deputado, Tarantini solicitou recursos para a reforma do Posto de Saúde Uzires Portugal, que necessita urgentemente de reformas. Também pediu verba recursos para a revitalização da praça Manjiro Watanabe.

“Foi uma boa visita de Uraí, acompanhamos a vacinação na cidade, e afirmei ao prefeito que vamos trabalhar junto ao secretário de Saúde, Beto Preto, para garantir a reforma da unidade de saúde. Em relação à praça, que é projeto muito bacana, também vamos buscar os recursos junto ao Estado”, ressaltou Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter lembra já destinou para Uraí uma ambulância  no valor de R$ 170 mil, a pedido dos parceiros Márcio Andrade, do Distrito Secção São Paulo, e da liderança, Sueli Aparecida Silva Fernandes.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.