Bandeirantes pede apoio de deputado para projetos habitacionais

56 casas populares e a regularização fundiária urbana de 471 imóveis, que já estão em andamento junto à Cohapar

Representantes da Prefeitura de Bandeirantes estiveram no escritório Regional da Cohapar, em Cornélio Procópio, nesta terça-feira (12), para discutir projetos habitacionais para o município que têm o apoio do deputado estadual Cobra Repórter.

Entre as reivindicações estão um Condomínio do Idoso, a regularização fundiária de imóveis e a construção de moradias pelo projeto Morar Bem Paraná.

“Encaminhamos as lideranças de Bandeirantes para o escritório da Cohapar em Cornélio para que possamos dar prosseguimento a alguns projetos como o Condomínio do Idoso, a construção inicial de 56 casas populares e a regularização fundiária urbana de 471 imóveis, que já estão em andamento junto à Cohapar. Moradia é uma prioridade e Bandeirantes pode contar com meu apoio”, ressaltou Cobra Repórter.

Estavam presentes o vice-prefeito, Nilton de Sordi, o Juba; Celso Belizario, chefe do Cadastramento Imobiliário Habitação e Regularização Fundiária; Wagner Toma, secretario de Planejamento; Rômulo Farias, diretor de Planejamento. O prefeito Jaelson Ramalho Matta não esteve presente, mas tem o apoio do deputado Cobra Repórter.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.