Abatiá acompanha projetos na sede da Cohapar

O chefe de gabinete da presidência da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), João Naime Neto, recebeu nesta quinta-feira (25), a prefeita de Abatiá, Maria de Lurdes Ferraz Yamagami, que veio junto com a chefe de gabinete da prefeitura Melisa Feliz Lourenço, acompanhar os projetos habitacionais para famílias de baixíssima renda.
O novo projeto será destinado a famílias carentes do bairro Barro Preto que hoje vivem em área de risco. A prefeita enfatizou a necessidade de retirar as pessoas daquele local. “Conseguimos 10 moradias que devem ser construídas através do Fundo Estadual de Combate à Pobreza, criado pelo Governador Beto Richa. Com essa parceria, queremos mudar a realidade e levar dignidade às famílias”, disse.
Além disso, está em andamento a construção de 40 moradias na área urbana do município numa parceria entre o Governo do Estado, por meio da Cohapar, Governo Federal e prefeitura. Os investimentos no empreendimento são de R$ 1,2 milhão.
“A Cohapar se compromete de entregar nos próximos meses as moradias que estão em obras. Além disso, solicitei para a prefeitura que ofereça mais áreas para que a Cohapar construa outras moradias através do programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS)” explicou Naime Neto.
Balanço: Em Abatiá, são 109 famílias beneficiadas com construções de moradias urbanas, rurais e titulações de imóveis. Os investimentos em habitação são de mais de R$ 2,3 milhões.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.