Vazamento causa explosão em pizzaria

William Guaita, filho dos proprietários da Pizzaria do Guaita, que foi atingindo por uma explosão (15) afirmou que os danos causados foram pequenos e que as atividades retomam normalmente neste sábado (16),em Cambará.De acordo com ele, os Bombeiros fizeram a vistoria no local e afirmaram que a estrutura predial está intacta e já liberaram o estabelecimento para o pleno funcionamento.
“Foi uma pequena explosão, com pouco fogo e muito susto” contou,adicionando “o maior problema foi com o deslocamento do ar que provocou a quebra da porta de entrada e desorganizou os objetos da cozinha”.
A explosão assustou moradores vizinhos, pessoas que trafegavam pelo local e causou prejuízos na pizzaria, que tem 26 anos de atuação no município.
Segundo a Defesa Civil, que chegou rapidamente no local, a hipótese mais provável é que a causa tenha sido um vazamento de gás.
O impacto atingiu o teto da cozinha, além do forro do salão principal e estilhaçou os vidros da porta e janelas.Não havia ninguém no interior no momento da sinistro(Texto e fotos: Circulando Aqui).

 

ri2 ri1 ri

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.