PM e Civil prendem traficante em Wenceslau

Nesta quarta-feira, dia dois, o serviço reservado da Polícia Militar de Wenceslau Braz recebeu diversas denúncias anônimas informando que um homem, o qual já foi preso por tráfico de drogas e que inclusive está cumprindo pena no sistema semi-aberto, estaria vendendo entorpecentes em uma casa.
Diante da denúncia, a equipe de inteligência da PM juntamente com um investigador da Polícia Civil, montaram um ponto de observação e constataram significativa movimentação de usuários na residência do suspeito. Em dado momento, os policiais avistaram-no saindo de seu domicílio com algo na mão direita. De imediato, foi-lhe dado voz de abordagem, o qual, não acatando, tentou empreender fuga, mas foi contido por um dos policiais onde passou a reagir com chutes e murros sendo de imediato imobilizado.
O suspeito ainda tentou desfazer-se de 11 papelotes de crack. Na residência do traficante foi localizada mais uma pedra crack, pesando aproximadamente quinze gramas e onze papelotes de maconha, pesando aproximadamente doze gramas, uma bucha grande de maconha, pesando aproximadamente dezenove gramas, e trezentos reais em dinheiro, um prato e uma faca contendo resíduos de crack.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi encaminhado à 36 DP, para continuidade pertinentes ao fato ocorrido.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.