Recuperada em Cambará camionete roubada de candidata a prefeita (vídeo)

Pedagoga e família foram ameaçadas e amarradas num sítio em cidade paulista

Exclusivo: O investigador Boaventura e dois agentes da Guarda Municipal (Edmar e Filho) descobriram um veículo abandonado num canavial na Estrada do Pesqueiro, bairro rural Estação, e foram até o local em torno do meio-dia deste sábado, dia dez, em Cambará.

No Fiat Toro foram encontrados material de campanha eleitoral da candidata a prefeita de Canitar (município paulista de 5.200 habitantes localizado na divisa com o Paraná) conhecida como Professora Dani (PSDB).

O npdiario apurou que a pedagoga Danieli Cristina Espírito Santo (PSDB), 42 anos, e seu marido, Eduardo, estavam em Ipaussu(SP) numa reunião política e voltaram por volta das 22 horas na casa do  sítio, em Canitar, onde a filha de 14 anos os aguardavam. Dois elementos com pistolas invadiram e dominaram a família com ameaças. Os três foram amarrados, presos num quarto e a dupla roubou joias, cheques, notebooks, televisão, a camionete, entre outros. E fugiram em seguida. Apenas o esposo sofreu agressão. Os dois adultos disseram que os bandidos exigiram que a pedagoga  desistisse da candidatura.

Parte dos produtos roubados estava nas proximidades do veículo.

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.