Rapaz leva tiro no antebraço em Santo Antônio

Nesta quinta-feira, dia 17, a Polícia Militar foi acionada no bairro Vitória Régia em Santo Antônio da Platina para atender uma ocorrência. Segundo a solicitante, um indivíduo atirou em seu marido e fugiu do local.
Os policiais foram informados pela esposa que o autor teria primeiramente deslocado até a residência vizinha e discutido com um dos moradores, e que ao sair passou em sua casa ameaçou seu marido dizendo “me espera que já volto”.
Passado então cerca de 15 minutos este retornou numa motocicleta de cor escura a qual segundo a vítima era conduzida por outra pessoa e que então, desceu da moto e efetuou cinco tiros em sua direção.
Um dos disparos atingiu o antebraço esquerdo do rapaz, o qual foi levado por um vizinho até o hospital para os procedimentos.
A equipe então realizou patrulhamento por todo bairro e demais proximidades, no entanto, não encontraram a motocicleta e nem os suspeitos.
Em contato com o ferido, já no hospital, este informou que o autor tem feito constantes ameaças a ele por ser “cagueta”, e que teria entregado alguns dos seus comparsas. Diante disso a vítima foi devidamente orientada pela equipe quanto aos procedimentos cabíveis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.