Quatiguá: Preso motorista do carro que atropelou e matou menino

Condutor de 29 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação

 

Após a morte de Murilo Matias da Rocha Silva (fotos), de dois anos e 11 meses, na noite desta terça-feira (22), as investigações foram iniciadas para encontrar motorista que o atropelou e fugiu, em alta velocidade, sem prestar socorro. O corpo do bebê ficou na Casa Mortuária quatiquaense no início da tarde e depois levado para Carlópolis, onde será sepultado.

De acordo com as informações da PM, foi possível identificar o responsável após os depoimentos das testemunhas, as quais indicaram que o acusado estava dirigindo um VW/Gol prata no momento do acidente. Depois de muitas investigações, descobriram também o endereço de sua residência, para onde as autoridades se deslocaram. A casa é na mesma rua da tragédia.

Em conversa com o pai do suspeito, questionado, assumiu que o filho chegou na hora do ocorrido muito nervoso e acabou contando sobre o fato. Acrescentou que ele foi à residência de um tio, no distrito Barro Preto de Tomazina.

Informado sobre a gravidade do caso, o pai acompanhou os policiais, momento que identificaram o indivíduo procurado. O homem, de 29 anos, confessou ser o condutor.

Ainda no local, encontraram o veículo envolvido no acidente e ele estava com as placas cobertas com um pano para dificultar a identificação. Constataram que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação e o teste do etilômetro foi efetuado, entretanto, detectaram que não estava embriagado naquele momento.

À vista disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As demais circunstâncias do atropelamento, tais como velocidade do veículo, ida da criança à via pública e outros fatos relevantes serão apurados através de inquérito policial.

Para saber mais sobre o caso leia outra matéria : https://npdiario.com/policial/menino-de-dois-anos-morre-atropelado-e-comove-quatigua/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.