Presos ladrões de posto em SAP(vídeo)

Ação criminosa durou 22 segundos e também foram presos rápido

O Posto de Combustíveis Rodoluz foi assaltado às 16h24m deste domingo. dia 18, na esquina das ruas Alfeu Bertolini e 24 de Maio, centro de Santo Antônio da Platina. Dois elementos invadiram o estabelecimento comercial, um deles armado, roubaram e fugiram correndo a pé.

A ação criminosa durou 22 segundos (vídeo).

Na sequência, um comparsa estava com um VW Gol aguardando os bandidos entraram no carro e todos se esconderam numa casa sem reboco e abandonada na Vila Santa Terezinha, mas foram surpreendidos pela P2 e rádio patrulha.

O bando estava na casa para dividir o dinheiro. Numa sacola – no fundo do quintal – ocultas as peças usadas na invasão do posto, roupas, tênis etc.

O revólver desapareceu.

Um adulto foi preso e dois menores apreendidos (15 e 17 anos) justamente os que entraram no posto. Um quarto indivíduo teria sido flagrado escondido no Pronto Socorro Municipal, só que ele esclareceu nesta segunda-feira, dia 19, que não tem nada a ver com o caso e, inclusive, está livre,.

Um dos adolescentes foi o que cometeu atos infracionais recentes num outro posto na BR-153  e também utilizou faca em farmácia platinense (Lembre do caso revendo no link abaixo deste texto).

Um celular e cerca de 700 reais recuperados, além do Gol apreendido.

Veja também o ato infracional em farmácia citado na atual matéria:  https://www.npdiario.com.br/especial/preso-apos-roubar-farmacia-platinense/

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.