Preso trio com mais de 20 kg de erva

Casal e um rapaz foram flagrados com a erva

Na tarde de terça-feira, dia 20, um homem de 27 anos foi preso na rua Ari Altvater, localizada no bairro Altvater de Santo Antônio da Platina. De acordo com as informações, o caso foi registrado às 15h45m, durante ação da Operação Pronta Resposta III, realizada pelo BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Nas investigações, descobriram que o traficante era responsável pela distribuição das vendas no varejo. Constataram também o seu “patrão”.  O homem tem 44 anos e foi preso com a sua esposa, de 45. Localizaram com eles 02 tabletes de maconha, dinheiro e uma folha de cheque no valor de R$ 30 mil reais.

Na abordagem do bandido jovem, ele tentou fugir, contudo, foi alcançado pelas autoridades. Carregava uma sacola com dois tabletes de maconha e um aparelho celular. Além disso, em sua residência encontraram mais uma porção da mesma droga, duas balanças de precisão, munição 44 e uma faca com resquícios de substâncias ilícitas.

O homem assumiu seu envolvimento com o narcotráfico e disse que o resto da droga guardava no porta malas de seu carro, um VW/Gol. Ele deixava o veículo estacionado na garagem da casa de sua irmã,  na Rua Orlando Altvater.

Diante dos fatos, as equipes foram ao local e, com a autorização da irmã do detido, fizeram busca e encontraram 43 tabletes de maconha (ao todo 19 quilos), dentro do porta-malas. A mulher afirmou que não tinha conhecimento da prática.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.