Preso platinense por violência doméstica

Agressor usuário de cocaína asfixiava esposa por enforcamento com as mãos

Na madrugada de quinta-feira (26), por volta das 02h00, um homem de 35 anos foi preso por violência contra a mulher, na Rua Maria Marcelino de Lima, no Parque Pavão 3, em Santo Antônio da Platina.

Um senhor chegou ao batalhão informando que havia recebido ligações e mensagens de sua filha, via WhatsApp, pedindo socorro, pois estava sendo agredida pelo marido.

Ao chegar no endereço, a equipe percebeu que o portão da garagem estava aberto e que havia um Ford/Ka, branco, em funcionamento, porém vazio. Ao entrar, ouviram barulhos do tipo gemido, encontraram um bebê dormindo em um carrinho na cozinha, e, na sala, flagraram a vítima semi nua sendo asfixiada por enforcamento que seu marido fazia com as mãos em seu pescoço, em cima da vítima.

De imediato, os policiais impediram que ele continuasse a ação.

Posteriormente, a vítima relatou ter pedido socorro ao seu pai, pois estava em sua casa quando seu marido chegou embriagado e mandou ela ir embora. Em sequência ele golpeou sua esposa, com socos, empurrões, puxões de cabelo e a jogou no chão. Além disso, o agressor, em posse de uma faca, cortou sua roupa, lhe deixando semi nua, como foi encontrada.

No momento em que a equipe estava na residência a vítima entregou um pequeno invólucro de cocaína (foto) que estava no balcão da cozinha e pertencia ao marido. O agressor confessou ser viciado da droga.

Diante dos fatos, dada voz de prisão ao homem, que não ofereceu resistência. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prosseguimento.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.