No final da noite deste sábado
A Policial Militar, em patrulhamento às 23h52m pela área central (avenida Oliveira Motta), visualizou nas proximidades da Casa da Cultura uma mulher e uma criança sendo vítimas de roubo. Ao notar a viatura, a senhora gritou por socorro.
Os marginais estavam numa moto; o garupa, José Guilherme Braga de Oliveira (foto principal) , 29 anos, ao perceber a ação tentou empreender fuga a pé, fazendo menção de estar armado. Diante da iminente ameaça, a equipe efetuou dois disparos de pistola, momento em que o bandido caiu ao chão, mas não foi ferido. o marginal foi detido e estava em posse da bolsa da vítima e do canivete que usou no assalto.
Seu comparsa, condutor da moto, Bruno Seixas Soares (foto acima), 32 , fugiu com a Yamaha YBR 125, assim que percebeu que o crime havia sido frustrado.Os PMs descobriram a sua casa, localizada na Rua Curitiba(Vila Ribeiro) e o prenderam.
A vítima informou que esperava seu marido, e estava com seu filho, oito anos, quando a dupla de meliantes chegou e um deles avisou: “Cale a boca! Fica quietinha, se não eu mato você e seu filho”. Fato confirmado pela criança.
Agora, estão encarcerados na cadeia local.Participaram da bem sucedida ação os soldados Santos e Jacob.
✅ Resultados: Dois homens presos.
✅ 01 canivete apreendido.
✅ 01 balaclava apreendida.
✅01 Bolsa recuperada.
✅01 Celular Samsung J4 recuperado.
✅505 reais em espécie recuperados.
✅ 04 cartões de crédito recuperados.
✅Uma motocicleta apreendida.