Porte ilegal de arma dá cadeia à platinenses

Equipamentos de caça apreendidos na operação em Santo Antônio da Platina

Nesta segunda-feira, dia 30, entre às 19h50 e às 23 horas, operação conjunta prendeu dois adultos por porte ilegal de arma de fogo, acessórios e munição, na cidade de Santo Antônio da Platina.

A equipe recebeu informações de que um veículo JEEP Renegade, branco, estava escondido no Sítio Santo Antônio, que se localiza no Bairro Barreirinho. Ao se deslocar para o local, constataram o abandono do veículo no meio de um matagal.

Durante a averiguação, perceberam que havia pessoas no mato, próximas ao veículo. Eram dois homens que relataram que estavam colhendo manga. Feita abordagem, não encontraram nada de ilícito.

Diante dos fatos, e da suspeita dos homens estarem caçando no local, a equipe realizou buscas em meio a mata e encontraram os seguintes objetos (foto): uma espingarda calibre 36, dez cartuchos calibre 36 (três intactos e sete deflagrado), um saco de estopa, duas lanternas, uma faca de cozinha, um celular, um coldre, quatro espoleta, quatro projétil e um recipiente com esferas de aço.

Os objetos foram apreendidos e os dois sujeitos presos.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.