PM prende traficantes e apreende drogas em toda região

A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas e a prisão de traficantes, neste final de semana, dias 11, 12 e 13, na área do 2ºBPM.
Na sexta-feira, dia 11, policiais militares de Carlópolis, após denúncias feitas pela população, realizaram a abordagem de uma mulher, no bairro CTG, e localizaram seis buchas de maconha, as quais estavam em cima do tapete do veículo GM/Monza. A mulher e a droga foram encaminhados à delegacia local.
Ainda na mesma data, policias militares do Serviço Reservado, juntamente com Policiais Civis, realizaram a apreensão de 14 buchas de maconha, 59 pedras de crack, 25 buchas de cocaína, além de celular e dinheiro, com indivíduos suspeitos de envolvimento com o narcotráfico, em São José da Boa Vista.
No sábado, dia 12, a equipe ROTAM apreendeu seis pedras de crack, em Cambará. O adolescente que estava com o entorpecente foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.
A PM, na noite de sábado, durante patrulhamento pela Rua dos Estudantes, em Jacarezinho, avistou um rapaz, o qual estava na Praça da Fafija, entregando algo para outro indivíduo, sendo realizada a abordagem e localizado duas buchas de cocaína, e dinheiro.
No domingo, dia 13, policiais militares de São José da Boa Vista, durante patrulhamento pela vila Toco, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita pelas proximidades de um ponto de ônibus, sendo realizado a abordagem e localizado aproximadamente três gramas de maconha, sendo encaminhado à delegacia de polícia local, para procedimentos cabíveis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.