PM recupera motos furtadas em SAP

Policiais militares de Santo Antônio da Platina recuperaram, em ocorrências distintas, duas motocicletas, nesta quarta-feira, dia 23.
No primeiro caso, após denúncias anônimas informando que havia uma moto de cor vermelha às margens do rio ribeirão boi, os PMs se deslocaram até o local, localizaram o veículo, uma Honda/CG 150 Titan KS, a qual havia sido objeto de furto no dia anterior, sendo encaminhada à delegacia de polícia local para as devidas providências.
No segundo caso, os policiais militares foram informados que havia um rapaz suspeito que estaria empurrando uma motocicleta pelas proximidades da Rua 24 de Maio, no centro da cidade. Diante do fato, os policiais realizaram diligências pela localidade, encontrando uma moto Honda/CG Titan KS, de cor prata, estacionada de forma anormal.
Os PMs verificaram, através do sistema de segurança de lojas do centro da cidade, que o veículo se tratava do mesmo da denúncia inicial. O proprietário da motocicleta compareceu, minutos depois, à sede da 4ª CIA/PM para registrar o furto de seu veículo, que já estava em posse dos policiais militares. Foi registrado o fato e encaminhado o caso à delegacia de polícia civil.furt furt1 furt2

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.