PM prende traficantes e apreende droga

Durante patrulhamento pelo Jardim São Luiz nesta quarta-feira, dia 20, a equipe de Rádio Patrulha visualizou um veículo de cor prata, sendo que o condutor já era conhecido no meio policial por tráfico de drogas.
Foi dado voz de abordagem, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático, conseguiram realizar a abordagem do veículo no Bairro Rural do Laranjal. Foi constatado que o condutor, de 30 anos, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e durante revista pessoal foi localizado com ele 300 reais. Com os outros dois passageiros (20 e 33 anos) nada de ilícito foi localizado, sendo que um deles saiu recentemente do Sistema Penitenciário de São Paulo.
Com o apoio da equipe do CANIL e da cadela Lana, foi realizado busca no veículo e localizada em baixo do banco do motorista três pedras de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente 30 porções. Foi localizado também no console do veículo a quantia de 50 reais.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio do 2º BPM devido a pendências administrativas.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.