PM prende traficantes no bairro Aparecidinho III

Nesta segunda-feira, dia quatro, a Polícia Militar prendeu Fabiano Martins (foto: camiseta branca), de 22 anos, e Daniel da Silva (foto: camiseta verde), de 18 anos, por tráfico de drogas, em Santo Antônio da Platina.
Conforme denuncia anônima, a qual relatava que um indivíduo conhecido como “Marquinho Boca Roxa” estaria vindo de Andirá, em um veículo vw/gol de cor branca (placa HZN-8783/PR), o qual estaria fazendo o transporte de drogas para distribuição no Bairro Aparecidinho III. As equipes de RPA e ROTAM deslocaram até o local, onde abordaram o veiculo na Rua Projetada 1016, do bairro Aparecidinho III, o qual estava parado em frente à uma residência. Junto ao carro estava Fabiano e Daniel.
Foi localizado no interior do automóvel, no console da porta do lado do passageiro um tubo de cor preta com 23 pedras de crack e um aparelho celular, o qual seria de Marcos.
Na residência em que os traficantes se encontravam foi localizado sobre o armário da cozinha 99,5 gramas de cocaína. O proprietário da casa era “Marquinho Boca Rocha ou Marquinho Pastor”.
Foi dada voz de prisão a Fabiano e Daniel e estes encaminhados à delegacia de policia civil para providências cabíveis ao fato.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Termina hoje à noite Festa do Milho de SAP
2 horas atrás

Evento está sendo na quadra da igreja Matriz Desde sexta-feira, dia primeiro, a Festa do

Novo trator ajuda a produção rural em S.Antônio da Platina
3 horas atrás

Entregue no fim de semana à prefeitura platinense O Primeiro secretário da Assembleia Legislativa (Alep),

Citroen capota entre Siqueira e Quatiguá
15 horas atrás

Na tarde deste sábado na rodovia PR-092 Um motorista transitava pela PR-092 às 16h25m deste

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.