PM prende traficantes no bairro Aparecidinho III

Nesta segunda-feira, dia quatro, a Polícia Militar prendeu Fabiano Martins (foto: camiseta branca), de 22 anos, e Daniel da Silva (foto: camiseta verde), de 18 anos, por tráfico de drogas, em Santo Antônio da Platina.
Conforme denuncia anônima, a qual relatava que um indivíduo conhecido como “Marquinho Boca Roxa” estaria vindo de Andirá, em um veículo vw/gol de cor branca (placa HZN-8783/PR), o qual estaria fazendo o transporte de drogas para distribuição no Bairro Aparecidinho III. As equipes de RPA e ROTAM deslocaram até o local, onde abordaram o veiculo na Rua Projetada 1016, do bairro Aparecidinho III, o qual estava parado em frente à uma residência. Junto ao carro estava Fabiano e Daniel.
Foi localizado no interior do automóvel, no console da porta do lado do passageiro um tubo de cor preta com 23 pedras de crack e um aparelho celular, o qual seria de Marcos.
Na residência em que os traficantes se encontravam foi localizado sobre o armário da cozinha 99,5 gramas de cocaína. O proprietário da casa era “Marquinho Boca Rocha ou Marquinho Pastor”.
Foi dada voz de prisão a Fabiano e Daniel e estes encaminhados à delegacia de policia civil para providências cabíveis ao fato.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.