PM prende indivíduos com crack

Equipe de Rádio Patrulha de Carlópolis realizou a prisão de dois indivíduos nesta quarta-feira, dia 24, que saíram de Joaquim Távora para comprar drogas em Carlópolis.
Por volta das 16h30m, enquanto realizavam escolta de preso até Joaquim Távora, a equipe PM avistou uma motocicleta de cor azul em direção a Carlópolis, e que ao avistarem a viatura mostraram certo nervosismo.
Realizada a escolta, a Polícia Militar retornou a cidade de origem, sendo que novamente encontrou com os mesmos indivíduos, só que desta vez já estavam dentro do perímetro urbano de Carlópolis.
A equipe deu voz de abordagem a ambos, sendo que o garupa dispensou em via pública, cinco pedras de crack e logo em seguida pararam a moto. Foi realizada busca pessoal em ambos, porém nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar na via, foi localizado o entorpecente, sendo que relataram que vieram da Joaquim Távora para comprar a droga em Carlópolis para consumo pessoal.
Diante dos fatos, foi realizada a prisão de ambos os indivíduos e encaminhados para delegacia de polícia civil para providências. Como a motocicleta estava com pendências administrativas e o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi recolhida ao pátio do Destacamento Policial de Carlópolis.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.