Polícia Militar prende homem que roubou farmácia

Um indivíduo, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar logo após roubar uma farmácia, localizada na Rua Silveira Pinto, Centro de Ribeirão do Pinhal.
O crime aconteceu por volta das 11h40m desta quarta-feira, dia 27. O assaltante chegou ao local e pediu um remédio e quando a atendente virou-se para pegar o medicamento, ela foi rendida pelo marginal que estava armado com uma faca. Na sequência o assaltante fugiu levando o dinheiro do caixa.
Assim que receberam a denúncia, os Policiais Militares foram até o estabelecimento e tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança, sendo possível identificar o autor do roubo.
Em ato contínuo, os PMs foram à casa do suspeito, onde ele foi chamado por um PM que estava à paisana e quando saiu na rua, o suspeito foi detido.
O indivíduo confessou autoria do roubo à farmácia, indicando ainda onde estariam o dinheiro roubado, as roupas que utilizou na hora do assalto, bem como o localização da arma utilizada no delito.
O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local, juntamente, com o dinheiro recuperado, a arma do crime e demais objetos que compravam a autoria do fato.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.