Polícia Militar promove operação em Cambará e Andirá

Tráfico de drogas foi descoberto na investigação de furto de moto

Na manhã de terça-feira, dia 17, às 11 horas, uma operação foi efetuada em Cambará e Andirá para solucionar um furto de motocicleta. O crime aconteceu na primeira cidade (Cambará), entre as ruas da Paz e Cidadania, entretanto, de acordo com o depoimento de alguns suspeitos, o veículo já  foi trocado no outro município.

À vista disso, as autoridades foram à rua Engenheiro Rebouças, próximo ao Parque Industrial de Andirá. Ao perceber a abordagem policial, o indivíduo, de 22 anos, tentou fugir, mas foi detido junto com a maconha que estava em seu bolso. Em buscas por sua casa e quintal, localizaram grande quantidade de drogas, algumas já fracionadas para venda, e utensílios utilizados no tráfico. Indagado sobre a moto, disse que já tinha repassado para outro indivíduo, não sendo possível encontrá-la.

Por isso, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Andirá. Os outros não foram presos devido à falta do flagrante. Mesmo assim, serão incluídos no inquérito policial.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.