Polícia Militar promove operação em Cambará e Andirá

Tráfico de drogas foi descoberto na investigação de furto de moto

Na manhã de terça-feira, dia 17, às 11 horas, uma operação foi efetuada em Cambará e Andirá para solucionar um furto de motocicleta. O crime aconteceu na primeira cidade (Cambará), entre as ruas da Paz e Cidadania, entretanto, de acordo com o depoimento de alguns suspeitos, o veículo já  foi trocado no outro município.

À vista disso, as autoridades foram à rua Engenheiro Rebouças, próximo ao Parque Industrial de Andirá. Ao perceber a abordagem policial, o indivíduo, de 22 anos, tentou fugir, mas foi detido junto com a maconha que estava em seu bolso. Em buscas por sua casa e quintal, localizaram grande quantidade de drogas, algumas já fracionadas para venda, e utensílios utilizados no tráfico. Indagado sobre a moto, disse que já tinha repassado para outro indivíduo, não sendo possível encontrá-la.

Por isso, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Andirá. Os outros não foram presos devido à falta do flagrante. Mesmo assim, serão incluídos no inquérito policial.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.