PM apreende menor com drogas em Cambará

Nesta segunda-feira, dia 11, a equipe ROTAM, durante patrulhamento pelo Bairro Ignêz Panichi Hamze, em Cambará, avistou dois indivíduos na calçada conversando com um morador de uma residência, sobre onde recaem diversas denúncias de tráfico de entorpecentes.
Os Policiais Militares deram voz de abordagem aos indivíduos, sendo que nada de ilícito foi localizado com os mesmos. Durante a abordagem em frente a residência, os PMs visualizaram um adolescente, que estava na sala da casa, dispensar um objeto ao chão do lado de fora da residência. Mediante autorização da proprietária, foi realizadas buscas no local, sendo constatado que o objeto tratava-se de um invólucro contendo 37 pedras de crack.
Foi realizado busca pessoal no adolescente, sendo que foi encontrado mais três porções de maconha e 75 reais em dinheiro. Na cozinha foi localizado mais um tablete de maconha (41 gramas) e num dos quartos foi encontrado uma porção maior de cocaína (30 gramas) e nove buchas da mesma substância prontas para a comercialização, bem como a quantia de 140 reais em dinheiro.
Diante dos fatos, o adolescente, seu irmão que também é menor de idade e a proprietária da residência foram conduzidos, juntamente com os entorpecentes e dinheiros apreendidos, para a Delegacia de Polícia para providências.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.