PM apreende menores e recupera motos furtadas

Neste domingo, dia dez, após denúncia de que um indivíduo estaria escondendo uma motocicleta furtada na casa de sua avó, os PMs foram até uma residência no Bairro São Sebastião, em Joaquim Távora, e com autorização da proprietária realizaram buscas no local, encontrando uma moto Honda/CG Titan 125 de cor prata, com queixa de furto em Santo Antônio da Platina.
O indivíduo suspeito foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Outra motocicleta, uma Honda/CG Titan 125 de cor vermelha, foi recuperada no Bairro Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina, na noite de domingo, dia dez, aproximadamente uma hora após ter sido furtada.
A moto foi encontrada em posse de dois menores (15 e 17 anos), os quais estavam tentando dar a partida no referido veículo, quando os PMs abordaram os dois adolescentes e constataram que a motocicleta era produto de furto. Diante do ocorrido, os dois menores e a moto foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.