Polícia Civil soluciona caso de homicídio

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina solucionou o último assassinato ocorrido na cidade, na madrugada do dia 22 de novembro, no Conjunto Júnior Afonso. Na oportunidade, auxiliar de serviços gerais Isaías de Jesus Duarte, 26, foi morto a tiros quando caminhava nas proximidades de sua casa.
Com aprofundamento das investigações, a polícia chegou ao nome de um adolescente que confirmou que Isaías teria furtado pedras de crack de uma residência que serve de abrigo de marginais, situada na Vila Ribeiro. Com isso, as diligências de campo chegaram ao nome de Mateus Henrique Teixeira Ramos(foto), o “Cowboy”, 19 anos, que teria matado Isaías por vingança pelo fato de ter furtado a droga que seria de sua propriedade. Mateus já foi indiciado por homicídio.
Apresentadas as provas à Justiça platinense, através de representação da autoridade policial, foram expedidos três mandados, sendo dois de busca e apreensão e um de prisão. As casas são apontadas por moradores vizinhos como ponto de comercialização de drogas.
Na manhã desta quinta-feira (1), a equipe de policiais civis de Santo Antônio da Platina e da 12ª Subdivisão de Jacarezinho deram cumprimento aos mandados, todos no bairro Vila Ribeiro. Mateus, o “Cowboy”, com ajuda de comparsas que faziam a vigilância externa de sua casa, fugiu a um matagal quando de longe avistou as viaturas da Polícia Civil se dirigindo até a sua casa. Eles responderão pelo crime de favorecimento pessoal.
As residências foram vasculhadas e foram arrecadados pelos policiais civis aparelhos celulares, Playstation, módulo de som veicular e DVDs suspeitos de serem furtados e entregue aos traficantes. Também foram encontrados alguns adolescentes na residência e será comunicado o Conselho Tutelar.
A Polícia Civil solicita ajuda para a população com denúncias que possam chegar ao paradeiro de Mateus, o “Cowboy”. Quem tiver alguma informação pode denunciar, sem necessidade de identificação, para a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (3534-8900).

Leia também:

Operação conjunta apreende revólver e munições

produtos suspeitos apreendidos na residência do homicida

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.