Civil prende moça com droga em pó de café

A Polícia Civil de Siqueira Campos prendeu, na tarde desta quinta feira, dia oito, Mariane Santana Oliveira, de 25 anos, que tentava passar para o setor de carceragem da delegacia mais de 50 gramas de maconha.

A droga foi bem preparada e estava escondida no pacote de pó de café e deveria ser entregue ao seu irmão que cumpre pena por tráfico de drogas.

A equipe da Polícia Civil de Siqueira Campos tem redobrado a atenção quanto a revista pessoal dos visitantes, bem como feito uma minuciosa vistoria nos alimentos destinados aos presos com o intuito de coibir este tipo de ação.

Há vários dias,a equipe percebeu uma movimentação diferente da acusada quando vinha até a delegacia, o que levantou suspeita. Os policiais ficaram observando quando a acusada chegou na delegacia e tentou dispensar uma sacola com falsa identificação no meio das outras sacolas dos detentos e ao verificarem encontraram a droga que foi preparada de forma a dificultar sua localização e imediatamente foi dada voz de prisão. A autora do crime é da cidade de Itaporanga/SP e se encontra recolhida.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.