Civil prende auxiliar de cozinha

A auxiliar da cozinha Janaína Rita de Paula Negri, 35, moradora no bairro São Paulo, em Santo Antônio da Platina, foi presa na tarde de quarta-feira (7) por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Policia Civil e agentes do Depen (Departamento de Execução Penal).

Janaína é cadastrada pelo Depen como visitante de um detento, Fábio Júnior Marcolino da Silva, seu esposo e preso por assalto.
Durante a organização do ingresso dos visitantes, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que Negri estava com grande porção de maconha, escondida em sua genitália e iria repassar ao consumo dos detentos.

Ao ser interpelada, Janaína em princípio negou, mas ao ser anunciado que iria ser submetida a exame de Raio-X, acabou confessando e entregando um invólucro contendo cerca de 47 gramas de maconha, envolta em um preservativo.

A visitante recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi autuada em flagrante pela autoridade policial. Atualmente, está recolhida na ala feminina da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, anexa ao prédio da 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Negri foi encaminhada à Audiência de Custódia, onde teve sua prisão preventiva (em prazo) decretada.
Caso condenada, a pena pode chegar a quinze anos de prisão, aumentada de 1/3, pelo fato do entorpecente destinar ao ingresso no sistema prisional.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.