Civil platinense procura traficante

Suspeito de ser proprietário de 400 quilos de maconha

Após operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada no dia sete deste mês, que resultou na apreensão de 400 quilos de maconha numa residência do Bairro Murakami, as forças de segurança locais diligenciaram e  identificaram o proprietário.

Em seguida, representada pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve concordância do Ministério Público e foi decretada pelo Poder Judiciário local.

No entanto, não foi localizado até o momento e é considerado foragido pela polícia, razão pela qual seu nome e imagem são nesse momento divulgados por interesse público.

Trata-se de Célio Sant’ana de Souza (fotos), 25 anos, natural de São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba.

Quaisquer informações sobre o paradeiro dele, ligar para Delegacia (43-3534-8909), Polícia Militar (190) ou mensagem pelas redes sociais da Delegacia de Santo Antônio da Platina.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
4 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
5 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
6 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.