Polícia Civil de Ibaiti e Tomazina prendem 4 por tráfico em Japira

Além de apreensão de armas e dinheiro

 

A Polícia Civil de Ibaiti deflagrou uma operação na manhã desta sexta (15), em combate ao tráfico de drogas em Japira. A operação foi resultado de uma investigação conjunta dos policiais civis de Ibaiti e Tomazina, na qual foram identificados o líder da quadrilha e seus associados.

Seis endereços de Japira foram alvos da operação, que contou com os policiais civis de Ibaiti e Tomazina, do Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), policiais de elite da Polícia Civil do Paraná, equipes da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), com cães detectores de drogas e armas, equipes da Polícia Civil da 12ª SDP de Jacarezinho e apoio da Polícia Militar.

A operação resultou da prisão de três homens, sendo um deles apontado como líder da quadrilha, e uma mulher, além da apreensão de armas de fogo, drogas e dinheiro.

Ainda foi deflagrado o cumprimento de mais dois mandados judiciais na cidade de Jaboti e Ibaiti, onde resultou na prisão de um homem e apreensão de arma de fogo.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

‘Gaudencio Energia Solar’ está na Efapi
54 minutos atrás

Especialistas em energia solar fotovoltaica, fundada em 2015, empresa é  referência no Norte Pioneiro e

Frustrada tentativa de roubo em Joaquim Távora (veja o vídeo)
2 horas atrás

Platinense foi preso pela PM na sequência https://youtu.be/yllfxFdA_YM?t=4   Exclusivo: Uma frustrada tentativa de roubo

Casa do Artesão está na 50ª EFAPI (vídeo)
2 horas atrás

A Casa do Artesão Platinense é o centro de referência do artesanato municipal e um

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.