Polícia Civil de Ibaiti elucida homicídio

A Polícia Civil de Ibaiti elucidou o homicídio ocorrido na cidade de Conselheiro Mairinck no último sábado do mês de março (26), véspera do feriado de Páscoa.Fábio Junior de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado com três tiros (dois nas costas e um no peito) na Rua Rui de Camargo, próximo ao Hospital da cidade.

Na tarde de quarta-feira,dia 13, policiais militares de São Bento do Sul-SC, seguindo as informações repassadas pelos policiais ibaitienses, prenderam Igor Xavier dos Santos e Luiz Augusto dos Santos. Os dois (fotos) foram presos com uma certa quantia em dinheiro e uma porção de drogas.

Eles serão transferidos para o Estado do Paraná onde serão apresentados à Justiça.

No celular de Oliveira, havia mensagens que relacionavam o crime a um possível acerto de contas entre ele e dois rapazes em razão de uma dívida de pouco mais de R$ 2 mil. O autor dos disparos foi Igor Leôncio Xavier dos Santos, o ‘Cenoura’, que segundo a Polícia Civil, já esteve preso e estava sendo procurado pelo Setor de Investigações Criminais da 37ª Delegacia Regional de Polícia-DRP de Ibaiti.

Após concluir as investigações, o delegado Pedro Dini Neto representou junto ao Poder Judiciário pela prisão de Cenoura e seu comparsa, Luiz Augusto dos Santos, vulgo “Prim”(os dois na foto),responsáveis pelo homicídio.

Os investigadores apuraram que os dois suspeitos estavam escondidos no interior do Estado de Santa Catarina(Texto e fotos: Gilson Santos).

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Estadual Tiradentes
4 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
5 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
6 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.