Polícia Civil apreende menor com drogas

Investigadores de polícia civil juntamente com o delegado Tristão Borborema de Carvalho realizam abordagens no bairro Vila Ribeiro,em Santo Antônio da Platina, na tarde de terça-feira, dia dois, com objetivo de coibir o uso e tráfico de drogas.
Alvo de muitas denúncias, um bar situado na Rua Santos Dumont foi vistoriado. Vários clientes, muitos deles menores, foram revistados e com um adolescente de 15 anos, os policiais civis localizam porções de maconha.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura dos autos e, em seguida, remetido ao Ministério Público mediante termo de compromisso e responsabilidade de sua representante legal.
“Estamos realizando o policiamento preventivo especializado, que atinge locais certos para coibir delitos específicos. Não se trata do policiamento preventivo genérico, a cargo da Polícia Militar, e que se destina a qualquer modalidade criminosa no âmbito de todo o município. O objeto era justamente o tráfico de drogas em locais que foram pesquisados com base de dados da Delegacia”, salienta o investigador Ademar Gonçalves Correia Júnior, Superintendente em exercício na 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.