Polícia Civil caça outro bandido da lanchonete

A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina conclama a população e a Polícia Militar que auxiliem na captura do terceiro e último envolvido no latrocínio ocorrido contra o agente penitenciário André Marcelo Soffner, (41), morto a tiros em uma lanchonete na cidade na madrugada do último dia 24 de setembro.
Trata-se de Valdecir Rosa Ribeiro Júnior, o “Juninho” (fotos), 21 anos.
Ontem foram presas duas outras pessoas envolvidas, sendo um adolescente de 16 anos e Jefferson Gabriel de Oliveira, o “Fininho”, durante a operação da Polícia Civil que resultou na apreensão de armas, munições, drogas e o veículo usado pelos assassinos. Valdecir, no entanto, não foi localizado e é dado como foragido.
Segundo as investigações comandadas pelo titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, Tristão Borborema de Carvalho, dois marginais encarregaram de render os funcionários da lanchonete, enquanto o terceiro comparsa aguardava no veículo para dar fuga aos bandidos. Durante a tentativa de assalto, houve reação do agente que acabou sendo abatido com um tiro de um dos ladrões.
A Polícia Civil informa que Valdecir tem cerca de 1,85 centímetros de altura, cútis parda, cabelos castanhos, ostentando três tatuagens, sendo uma no pescoço escrito “Lenice”, outra na mão direita com desenho de flor e dragão e outra na perna direta com desenho de caveira, flor e uma máscara.
Valdecir esteve preso na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina por assalto entre outubro de 2015 até julho de 2016, quando teve benefício concedido pela Justiça de liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, logo se desfez do aparelho de monitoramento e voltou a delinquir.
Quem tiver informações de seu paradeiro, a Polícia Civil pede que contate a Polícia Militar, pelo número 190, ou agentes da Delegacia, pelo telefone (43)3534-8900.
O denunciante não precisa identificar-se e não terá seu nome envolvido ou constrangido a prestar nenhum depoimento.

ulti0

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.