Cinco novas motos para frota de Santo Antônio

Mostradas no centro da cidade na tarde desta terça-feira e com potência de 850 cilindradas

 

A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina apresentou na frente da praça Frei Cristóvão do Capinzal, no início da tarde desta terça-feira, dia 23, cinco novas motocicletas para o atendimento na cidade. Fazem parte da renovação da frota no Paraná e já começaram a ser usadas pelos integrantes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

O capitão Marciano Corsini, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, salientou a importância das novas motos no trabalho de policiamento da cidade: “Darão agilidade no combate à criminalidade, apreensão de drogas e de armas de fogos ilegais, mandados de prisão e também fiscalizando o trânsito”, explicou.

Os PMs que trabalham com as motocicletas passaram por capacitação para pilotagem dos veículos além de receberem também capacetes, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e rádios comunicadores.

O vice-prefeito Francisco Monteiro, o Chico da Aramon, esteve presente e enalteceu a importância dos veículos. “ São cinco novos equipamentos de trabalho e também cinco profissionais capacitados para atuar em benefício da nossa cidade. Investimentos como esses só contribuem para o melhor trabalho da polícia e amplia a segurança da nossa população”, afirmou, satisfeito.

 

 

As novas motos são da marca BMW e têm potência de 850 cilindradas. Os recursos para compra são de emendas parlamentares federais.

Com maior peso e potência, elas permitem mais agilidade e eficiência nas atividades da segurança pública.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.