PM prende traficantes e apreende drogas

Em ações distintas, policiais militares de Santo Antônio da Platina e de Carlópolis apreenderam várias drogas na noite de terça-feira, dia cinco.
No primeiro caso, policiais do Serviço Reservado de SAP, após informações de que um jovem estaria comercializando entorpecente pelas proximidades do trevo, sentido monte real, no Bairro Aparecidinho III, deslocaram até o local informado, onde um indivíduo, de 19 anos, ao perceber a presença da viatura, jogou algo no chão. Durante verificação, constatou-se que o material se tratava de sete pedras de crack, sendo o maior conduzido à delegacia de polícia civil.
No segundo caso, as equipes de RPA e do Serviço Reservado de SAP efetuaram a apreensão de um adolescente, de 17 anos, o qual estava portando no bolso da bermuda uma caixa de fósforos que continha três buchas de maconha e 11 pedras de crack. A ação ocorreu por volta das 23h30min na Rua 1007 do Bairro Aparecidinho II.
No terceiro caso, também em Santo Antônio da Platina, durante diligências pela Rua Santos Dumont, no Bairro Vila Ribeiro, os PMs realizaram a abordagem em três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecente, que em revista pessoal, apenas foi localizado certa quantia em dinheiro e com um dos adolescentes, saquinhos de soverte, possivelmente utilizado para embalar droga. Um menino, de 16 anos, saiu correndo, em direção a equipe, sendo também abordado. O garoto estava em um terreno, onde populares haviam informado que o lugar serviria como esconderijo de drogas. Durante verificação no ambiente, foi localizado 11 pedras de crack, três invólucros contendo maconha, além de uma porção de cocaína. Um dos menores,de 15 anos, assumiu a posse da maconha e relatou que comercializa o produto. Outro adolescente, de 17 anos, informou que as pedras de crack e a cocaína eram de sua propriedade. Diante das informações, os quatro menores foram encaminhados à delegacia de polícia local.
No quarto e último caso, os Policiais de Carlópolis, por volta das 22h20m, realizaram a abordagem em um condutor de motocicleta, de 21 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas, sendo localizado consigo uma porção de maconha. A ação ocorreu na Rua Antônio Jonas Ferreira Pinto, no centro da cidade. O Jovem foi encaminhado à delegacia da cidade e a motocicleta apreendida, por se tratar de veículo de leilão.

 

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.