PM prende traficantes em três municípios

Policiais Militares do 2º Batalhão realizaram apreensões de drogas nesta quarta-feira, dia seis, nas cidades de Wenceslau Braz, Ibaiti e Santo Antônio da Platina.

O primeiro caso ocorreu em Wenceslau Braz, onde após diligências acerca de um possível ponto de tráfico na Rua Cesário Curial, na Vila Anjo da Guarda, policiais do Serviço Reservado abordaram um homem, de 29 anos, logo após sair de uma residência, sendo localizado com ele, 10 gramas de maconha, além de um celular e R$ 87 em espécie.
As equipes foram até a residência suspeita onde realizaram a abordagem de um jovem, de 20 anos, e de duas mulheres. Na casa, os policiais encontraram aproximadamente 154 gramas de maconha, a qual estava acondicionada dentro de um saco de arroz. Ainda durante as diligências, as PMs verificaram que no celular de ambos os rapazes havia mensagens de negociação de entorpecente. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade para providências.
No segundo caso, as equipes ROTAM e RPA de Santo Antônio da Platina, durante patrulhamento Alves de Abreu, avistaram alguns indivíduos que saíram correndo ao notarem a presença da viatura; um dos integrantes do grupo arremessou um objeto, que se tratava de seis invólucros contendo maconha, além de dez pedras de crack. O abordado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia local.
Já no terceiro e último caso, Policiais Militares de Ibaiti, em patrulhamento pela Rua Manoel de Moura Bento, avistaram um rapaz, de 25 anos, em atitude suspeita; realizada a abordagem, seguida de busca pessoal, foi localizado com ele R$ 50 em espécie, além de seis pedras de crack, com peso aproximado de duas gramas, as quais alegou ser para seu consumo. O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo posteriormente encaminhado à delegacia de polícia civil da cidade.ma1 ma2

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.