Durante Operação Policial nesta terça-feira, dia 29, realizada nos Bairros Aparecidinho I, II e III, uma mulher entrou em contato com a PM informando que um rapaz, de 25 anos, estava sob efeito de drogas, teria agredido sua esposa, em Santo Antônio da Platina.
Os policiais deslocaram até a Rua I no Bairro Aparecidinho III, local informado pela solicitante, onde havia diversas pessoas, as quais participavam de um churrasco. Ao notarem a presença das viaturas, vários saíram correndo, não sendo possível identificá-los. A vítima e o suposto autor encontravam-se no local, sendo que aquela apresentava várias lesões no rosto.
Em diligências pela residência, as equipes localizaram uma bolsa que continha aproximadamente 20 gramas de maconha, um canivete e a quantia de R$ 83.
Diante do fato, foi realizada a prisão do indivíduo, e encaminhado juntamente com a vítima e o produto apreendido, à delegacia de Santo Antônio da Platina.