PM prende bando e apreende 113 kg de maconha

Em torno das 21 horas desta quarta feira,dia 13, as equipes policiais foram acionadas a deslocarem até o Distrito Nossa Senhora da Candelária, onde no local havia um veiculo Honda/Civic,placas CPM-3383/Cambará(foto) com cinco indivíduos em seu interior rondando as propriedades adjacentes.Ao chegarem no local, populares informaram que o carro passou em alta velocidade pelas ruas aparentando estar em fuga, de imediato iniciou-se buscas ao referido veiculo e seus ocupantes.
Pouco tempo depois na Rua Dos Ituanos o veículo foi localizado em meio a uma nuvem de poeira, e verificado que os elementos teriam se embrenhado em matagais e quintais de residências cada um tomando sentindo diferente.
As equipes policias desembarcaram das viaturas e iniciou-se buscas, mas sem êxito.Ato contínuo, foi verificado que a placa estava com o lacre violado e ao consultar via sistema policial constatou-se não ter cadastro junto ao DETRAN e ao consultar o chassi do veiculo verificou-se que sua procedência era de Uberlândia-MG.
No porta malas e nos forros do porta malas havia 57 tabletes totalizando 49.065 quilos de maconha.
Após denúncia, foram localizados num rancho às margens do rio das cinzas mais 74 tabletes totalizando 64.460 quilos,resultando assim 131 tabletes de maconha com o peso total de 113.525 quilos.
PMs de Andirá foram chamados para reforçar o patrulhamento pela região.
Durante a madrugada desta quinta-feira (14) os PMs esconderam-se no matagal à espera dos traficantes(fotos).Carlos Henrique Leiroz e Adriano Aparecido Mariano foram presos enquanto tentavam entrar num táxi contratado pelo bando.Mais tarde, foi a vez de Tiago Luiz Porfírio ser preso numa plantação de cana-de-açúcar.Já Sidney de Farias foi flagrado num ônibus de linha que fazia o trajeto Bandeirantes-Ourinhos(SP). Ele chamou a atenção por estar sujo de terra.
A droga e os marginais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

porf porfi1 porfi2 porfi3

HONDi

zul zul1 zul2 zul3

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.