PM encontra maconha em quintal de casa

A PM foi prender um ladrão e acabou encontrando um pé de maconha no quintal da casa no final da tarde desta terça-feira,dia 29, em Santo Antônio da Platina. Foi na rua 1004, no Conjunto Álvaro de Abreu.
Por volta das 18h45m a rádiopatrulha foi até a Rua 4 no conjunto habitacional Álvaro de Abreu, onde – após denúncia anônima via 190 – uma pessoa havia entrado em uma residência carregando uma televisão e um notebook.
Ao chegar próximo da referida residência,a ROTAM viu que um homem correu a pé e realizou um disparo de arma de fogo, sendo efetuado outro pela equipe, porém conseguiu fugir.
Em diligências, descobriu-se que o proprietário da residência,Gustavo Luís Antônio Marcelino(foto)já esteve preso.Ele foi localizado num restaurante e na sequência acompanhou até a casa, franqueando a entrada.
No local, foi localizada um pé de maconha, plantado no fundo da residência, com tamanho aproximado de 1,90m, além de uma televisão, um notebook e um secador de cabelos.Questionado sobre os objetos, disse que comprou os três de uma pessoa que não saber dizer o nome, pelo valor de 200 reais.
Diante da situação foi dada voz de prisão por receptação, encaminhado à companhia da Polícia Militar, realizado o boletim de ocorrência e em seguida encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as devidas providências pertinentes ao caso.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.