PM, bombeiros e Vigilância Sanitária fiscalizam restrições no NP (vídeo)

Procura demonstrar o comprometimento da população do Norte Pioneiro no combate a pandemia       

 

Nestas segunda e terça-feira, dias primeiro e dois, o 2º BPM com equipes do Corpo de Bombeiros e vigilância sanitária dos municípios de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Wenceslau Braz e Carlópolis realizaram Ação Integrada de Fiscalização Urbana com vistas ao cumprimento do Decreto Estadual 6983/2021, que determina restrições obrigatórias quanto a saúde pública.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

Dessa forma, as equipes PMS com os fiscais sanitários realizaram bloqueio de trânsito para orientação de motoristas e transeuntes bem como patrulhamento por diversas regiões dos municípios com abordagens e orientações ao comércio em geral.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Olivieira, avaliou como positivo os resultados já alcançados, uma vez que não houve a constatação de irregularidades em nenhuma cidade da área do 2º BPM.

O que também demonstra o comprometimento da população do Norte Pioneiro no combate a pandemia. As fiscalizações continuam de forma sistemática, com a participação de diversas autoridades públicas.

 

 

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.