PM, bombeiros e Vigilância Sanitária fiscalizam restrições no NP (vídeo)

Procura demonstrar o comprometimento da população do Norte Pioneiro no combate a pandemia       

 

Nestas segunda e terça-feira, dias primeiro e dois, o 2º BPM com equipes do Corpo de Bombeiros e vigilância sanitária dos municípios de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Ibaiti, Wenceslau Braz e Carlópolis realizaram Ação Integrada de Fiscalização Urbana com vistas ao cumprimento do Decreto Estadual 6983/2021, que determina restrições obrigatórias quanto a saúde pública.

 

Nenhuma descrição disponível.

 

Dessa forma, as equipes PMS com os fiscais sanitários realizaram bloqueio de trânsito para orientação de motoristas e transeuntes bem como patrulhamento por diversas regiões dos municípios com abordagens e orientações ao comércio em geral.

O comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Olivieira, avaliou como positivo os resultados já alcançados, uma vez que não houve a constatação de irregularidades em nenhuma cidade da área do 2º BPM.

O que também demonstra o comprometimento da população do Norte Pioneiro no combate a pandemia. As fiscalizações continuam de forma sistemática, com a participação de diversas autoridades públicas.

 

 

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Você terminou a leitura, navegue pelas nossas notícias a seguir

Categorias e tags

Compartilhar essa notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

Siga-nos

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.