PM apreende carro e drogas com menores

Na noite desta quinta-feira em Santo Antônio da Platina

Às 21h30m desta quinta-feira, dia 31,  a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) patrulhava pelo trevo (BR-153  e PR-092) e percebeu um Ford Fiesta, cor prata, sobre o qual a equipe tinha conhecimento de que o condutor tinha seu desfavor mandado de busca e apreensão e poderia utilizar o veículo em questão.

O motorista, porém,  arrancou com o carro rapidamente assim que viu a viatura, tomando sentido Jacarezinho, o que levantou suspeita. Cruzou a rodovia com ações imprudentes, fez a conversão para a rodovia estadual e seguiu em alta velocidade, sempre colocando em risco sua segurança e a de terceiros.

Perdeu o controle, abandonou o Fiesta e tentou fuga em direção a mata, porém foi contido pelos PMs. Realizada abordagem e identificado o condutor e passageiro, ambos menores (17 anos).

Em busca pessoal, , quatro pedras de crack, envoltas por plástico em forma de terço e uma certa quantia em dinheiro; já com o passageiro havia algumas cédulas também. No interior, duas porções de maconha e três buchas de cocaína. Questionado, um dos adolescentes assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Envolvidos encaminhados à 4ª.Cia/PM para elaboração do boletim, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências e o veículo apreendido.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
6 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
7 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
8 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.