PM apreende arma em Santo Antônio

Na noite desta quarta-feira, dia 12, Policiais Militares da ROTAM do 2º Batalhão apreenderam quatro indivíduos durante abordagem no bairro Aparecidinho II, em Santo Antônio da Platina.

Na ação, os PMs apreenderam drogas e uma arma de fogo.

Enquanto realizavam patrulhamento, os policiais avistaram três indivíduos entrarem em uma residência logo após verem a presença da equipe. Desconfiados, os policiais deram voz de abordagem, momento em que dois indivíduos tentaram se evadir, e efetuaram alguns disparos contra a equipe. Após a agressão injusta praticada pelos meliantes, os policiais adentraram a residência encontrando um deles dentro de um banheiro, nos fundos da residência. Durante revista pessoal, os PMs não encontraram nada de ilícito, porém próximo a ele havia um revolver calibre .38. Vale ressaltar que no dia anterior (terça-feira), este mesmo indivíduo – de apenas 18 anos – havia sido capturado pela PM e na ocasião, os policiais apreenderam um revolver calibre .22.

Ainda durante as buscas pelo interior o imóvel, foi possível escutar passos no telhado da residência, onde foi possível visualizar um outro indivíduo também envolvido na ocorrência do dia anterior, a empreender fuga, não sendo possível capturá-lo. No interior no imóvel foi encontrado ainda 6 pedras de crack, além de matérias utilizados em sua comercialização.

Além dos indivíduos já citados, no imóvel havia mais duas pessoas, as quais também foram encaminhadas à delegacia da cidade, juntamente com a arma e o entorpecente, para as devidas providências.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.