Operação prende quatro em Wenceslau Braz

Uma operação conjunta envolvendo Policiais Militares e Civis foi realizada no noite desta sexta-feira,dia 11, nos Municípios de Wenceslau Braz e São José da Boa Vista. A diligência investigativa foi chamada de blecaute e contou com a participação de aproximadamente 25 policiais.
Entre as prisões em flagrante, foram feitas duas por embriaguez ao volante e duas por tráfico de drogas.
Foram visitados bares e estabelecimentos congêneres. Dezenas de pessoas abordadas, inclusive nas ruas. Além das prisões em flagrante, foram feitas varias autuações de trânsito de veículos com documentos atrasados, condutores sem habilitação, menores dirigindo, falta de cinto de segurança, entre outras.
O trabalho foi coordenado pelo Tenente Berberti, Comandante da 2a. Cia da Policia Militar e pelo delegado Miguel Chibani Bakr Filho, Chefe da 36a. Delegacia Regional de Polícia.
Por várias vezes, os Policiais foram parabenizados por cidadãos que passavam pelos locais inspecionados, agradecendo pela iniciativa da operação, afirmando que a população de bem não suporta a ação de baderneiros, traficantes e outros tipos de criminosos.
De acordo com os comandantes da operação, o trabalho de fiscalização deverá ser intensificado visando proporcionar à população mais sensação de segurança.

fuia3

fuia

fuia2
fuia4

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.