Operação prende moça Platinense

Também foi apreendido um adolescente de 15 anos

Na manhã desta quarta-feira, dia dois, equipes das Polícias Civil e Militar cumpriram  mandados de busca e apreensão em alvos pelo envolvimento com diversos ilícitos recentes em Santo Antônio da Platina.

Os mandados de busca domiciliar foram representados pelo delegado Rafael Guimarães, tiveram concordância do Ministério Público e foram autorizados pelo Poder Judiciário.

Na primeira residência, na Vila Santa Terezinha,  investigadores, com apoio da equipe do Canil da PM, realizaram buscas no local, encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida e recuperaram um notebook.  O  eletroeletrônico foi furtado de uma empresa com sede no centro da cidade, no último dia 23.

Uma das moradoras, de 19 anos, assumiu a propriedade do notebook e alegou ter adquirido por R$ 500,00 sem indicar de quem comprou nem apresentando comprovante. Diante disso, a jovem foi conduzida à delegacia e autuada pelo crime de Receptação Dolosa (artigo 180 do Código Penal, cuja pena é de reclusão de um a quatro  anos).

Já em outra residência no Jardim Bela Manhã, equipes da Polícia Militar, compostas pelo capitão Marciano Corsini e policiais da Agência de Inteligência, Canil e rádio-patrulha realizaram busca domiciliar na residência de adolescente de 15 anos, identificado como autor de roubos em vários postos de gasolina da cidade ocorridos nos dias 18/04/2022, 24/04/2022 e 11/05/2022.

No local, encontradas cerca de 22 pequenas porções de cocaína pesando 6,7 gramas. instaurado contra o menor procedimento infracional pela prática de atos equiparados aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Motocicleta Honda é recuperada pela Rocam platinense
9 horas atrás

Em frente de um bar em Santo Antônio da Platina Durante patrulhamento, a ROCAM(Rondas Ostensivas

Missa de 7º dia de Marquinho Funileiro
11 horas atrás

Na igreja da Paróquia Santa Filomena Será celebrada neste domingo, dia 14, às 19h30m na

Sepultados corpos dos professores (vídeos)
11 horas atrás

Mortes de sete pessoas ligadas à educação do Norte Pioneiro é notícia de repercussão nacional

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.