Operação prende foragido

Operação conjunta entre o 2º Batalhão e Polícia Militar de Ourinhos (SP) resultou na prisão de um foragido da Justiça Paulista, nesta terça-feira, dia 31, bairro Marques dos Reis, em Jacarezinho.
Os Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM levantaram a informação que o fugitivo estava escondido em uma residência, na Rua Benedito Amaro, ao lado do antigo Bar do Carlito.
Os PMs da Agência de Inteligência ficaram de prontidão no local, quando por volta das 15h30m, o suspeito saiu de motocicleta (Honda/twister/cor amarela) em direção a cidade de Ourinhos.
Uma equipe da PM daquela cidade foi acionada. Minutos depois, uma equipe PM/Tática da Polícia Militar de São Paulo abordou os suspeitos, na estrada Rural do Pinho, Zona Rural de Ourinhos. Em revista pessoal, os Policiais Militares apreenderam uma arma de fogo – pistola 380 – carregada com 14 munições que estava em posse do indivíduo.
Diante dos fatos, foi acionado a equipe da ROTAM/CANIL do 2º BPM para revista na residência do suspeito, no Bairro Marques do Reis – Jacarezinho, onde, em conjunto com os PMs da Agência de Inteligência do 2ºBPM e Polícia Militar do Estado de São Paulo, apreenderam 273 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína, que foram localizados pelos cães farejadores do CANIL/2ºBPM.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Alerta: Golpista usa o sobrenome de família conceituada na região
7 horas atrás

Ele se faz passar por herdeiro mas acaba fugindo quando vítima desconfia Usando o nome

Jacarezinho 27 e Santo Antônio 62
8 horas atrás

As duas cidades juntas têm 354 pacientes infectados Boletim epidemiológico sobre a situação em Santo

Pro Tork tem ótimos resultados em dois estaduais/velocross
10 horas atrás

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina disputaram etapas do Catarinense e do

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.