Operação prende dois homens com 613 kg de maconha

Estavam em hotel no centro de Wenceslau Braz 

Nesta segunda-feira, dia primeiro, a Polícia Militar de Wenceslau Braz foi solicitada pelo delegado local a fim de verificar denúncia, onde bandidos estavam com grande quantidade de entorpecentes hospedados num hotel.
Dessa forma, a Agência Local de Inteligência com equipes de Rádio Patrulha e Polícia Civil realizaram cerco do prédio bem como bloqueios em possíveis rotas de fuga. Quando os marginais deixavam o local, numa Fiat Strada foram abordados e com eles nada de ilícito  encontrado.
Porém, a informação citava um segundo veículo, que estava no interior do hotel. Ao vistoriar o  Hyundai Santa Fé V6, de cor preta, encontrou-se 613 quilos de maconha, divididos em trinta e oito fardos.
Ambos os veículos possuíam rádio comunicador, e o Santa Fé estava com placa adulterada e era produto de furto. Os indivíduos afirmaram que o entorpecente tinha como destino a capital paulista e iriam receber 30 mil reais pelo transporte.

Assim, Dois homens, de 21 e 49 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Dois veículos foram utilizados no delito, enquanto um carregava a droga, o outro fazia o papel de despistar a carga na rodovia. Conforme apurado, o material ilícito seria descarregado em São Paulo, um dos suspeitos relatou que receberia R$ 30 mil para realizar o transporte.

Um dos carros possuía alerta de furto em São José dos Campos (SP) desde o dia 31 de julho do ano passado. A Polícia Militar do Paraná prestou apoio durante a abordagem.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.