“Operação conjunta” prende casal em SAP

Por tortura e tráfico de drogas na cidade

Na tarde desta quarta-feira (13), equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Rafael Guimarães e investigadores, em conjunto com equipes da Polícia Militar, composta pelo capitão Marciano Corsini, Rotam, Rocam, Canil, Agência de Inteligência e rádiopatrulhas, deram cumprimento a mandados de busca domiciliar em residências do Jardim Santa Terezinha.

O caso começou a ser investigado pela Civil com o recebimento de denúncia anônima acompanhada de vídeo, que também circulou pelas redes sociais, em que os traficantes torturavam um jovem em razão de ele estar cometendo furtos na região e chamando a atenção da polícia, de forma a prejudicar o movimento do tráfico.

Três suspeitos foram identificados, dois homens e uma mulher, e o delegado representou pela busca domiciliar, a qual teve concordância do Ministério Público, e foi autorizada pelo Poder Judiciário.

No cumprimento dos mandados, foi preso um homem de 28 anos e uma mulher de 27 anos, sendo que outro envolvido fugiu do local. Apreendidos o total de 16 gramas de crack, 6 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Operação conjunta desmantela bando
58 minutos atrás

Nesta segunda-feira em Santo Antônio da Platina Na manhã desta segunda-feira (08) equipes das Polícias

Pro Tork no pódio no Argentino/Motocross
2 horas atrás

Quinta etapa da temporada aconteceu no fim de semana Jose Felipe levou a Pro Tork

Ficafé 2022 será em outubro de forma híbrida em Jacaré
6 horas atrás

Com conteúdos presenciais no Centro de Eventos de Jacarezinho e transmissão online   A 15ª

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.