Motorista envolvido em acidente diz que não fugiu e nem estava bêbado

Marmorista de 41 anos vai se explicar na Justiça e se solidariza com família de vítima

Um acidente na esquina das ruas Benedito Lúcio Machado e Rui Barbosa às 07h05 na última sexta-feira, dia 30, envolveu um Fiat Idea dirigido por uma técnica de enfermagem que acabara de sair do plantão e um GM Vectra, em Santo Antônio da Platina.

Os dois veículos ficaram na frente de uma empresa que comercializa produtos agropecuários. O rapaz teria sido levado por amigos por estar embriagado, de acordo com relatos colhidos no local.

A mulher de 50 anos, que trabalha no Hospital Nossa Senhora da Saúde, a 100 metros do local, se machucou , mas sem maiores riscos e sem risco de morte. Foi atendida pelo corpo de bombeiros com dores no tórax por causa do air bag.A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Lesão corporal, omissão de socorro, fuga do local de acidente e embriaguez ao volante. O indivíduo que cometeu esses delitos será responsabilizado, disse o delegado Rafael Guimarães.

Nesta segunda-feira, dia dois, o advogado contratado pela família do condutor, negou que estivesse embriagado ou fugido.

Trata-se de Alcides Pedro Trevisan, marmorista (profissional que faz acabamentos, polimentos, corta e instala as pedras em imóveis)  de 41 anos.

A nota enviada ao npdiario pelo advogado é a seguinte:

“A defesa do motorista do Vectra envolvido na fatalidade da última sexta-feira, dia 30, informa que ele se solidariza com a vítima do acidente e seus familiares.
O condutor não estava embriagado e não fugiu do local do acidente. No decorrer dos autos, isso será ratificado.
Consigna, ainda, que seu representante legal está buscando contato com a vítima e seus familiares para resolver o infeliz episódio, da forma mais célere possível”.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.